Em Setembro, 9ª edição da Festa Literária de Boqueirão




A Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES), anuncia para setembro, entre os dias 19 e 22, a 9ª edição de um dos maiores festivais literários do Nordeste, a FLIBO (Festa Literária de Boqueirão).

A Coordenação da festa está em busca de apoios e parcerias para a realização do evento, que conta com uma vasta programação e que contempla todas as faixas-etárias.

A cidade de Boqueirão já espera por essa data, pois recebe turistas de várias partes do país, além do público local, para participar das atividades da FLIBO que envolvem oficinas, palestras, saraus, contação de história, feira de livros e artesanato e ainda, shows de MPB na Praça. 

A FLIBO é muito mais que um evento, é uma política pública que fomenta a leitura, movimenta a cultura, o turismo e o comércio local.

São quatro dias de intensa programação cultural, que começa com os alunos da cidade, convidando a todos para participarem dessa grande festa em prol do livro e da leitura, através da Marcha Literária, quando os alunos, acompanhados pelas Bandas Marciais da cidade, desfilam pelas principais ruas da cidade anunciando a FLIBO.

Este ano celebraremos a escritora Clarice Lispector, com o tema "A Hora da Estrela". Imaginem o que vem por aí!

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição. 
Esperamos por vocês!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o Lajedo e a Palavra, Lau Siqueira

A 9ª edição da Flibo abre chamada para Oficineiros