MINHA ESCOLA NA FLIBO E FLIBINHO



Apresentações culturais das Escolas de Boqueirão dentro da programação da Flibo; são apresentações de música, dança e teatro, além, é claro, de muita poesia! Este ano, a FLIBO irá receber escolas de municípios circunvizinhos que irão enriquecer ainda mais o nosso evento. A Minha Escola na Flibo é uma parceria da ABES com a Secretaria de Educação de Boqueirão.

DIA 29/10, QUINTA-FEIRA
MANHÃ
8h30 | MINHA ESCOLA NA FLIBO
Apresentação das Escolas Municipais
11h | CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
Quintalzinho com histórias, com Penélope Martins (SP)

TARDE
13h30 | MINHA ESCOLA NA FLIBO
Apresentação das Escolas Municipais
16h | APRESENTAÇÃO CULTURAL

DIA 30/10, SEXTA-FEIRA
MANHÃ
8h30 | MINHA ESCOLA NA FLIBO
Apresentação das Escolas Municipais
11h | EMANUEL E ROSINHA - UM ROMANCE NO SERTÃO. Uma história que envolve teatro infantil, cordel e música regional, Grupo Garagem da Leitura

TARDE
13h30 | MINHA ESCOLA NA FLIBO
16h | CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
Espetáculo Fábulas e Canções, Cia Pé de Baobá, Com Cris Leandro (PB)

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o Lajedo e a Palavra, Lau Siqueira

A 9ª edição da Flibo abre chamada para Oficineiros